Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

Encontro das Mulheres

Encontro das Mulheres

A Secretaria das Mulheres promoveu ontem (10/12) o último encontro do ano com suas coordenadoras para finalizar os trabalhos de 2014.

A Secretária Edna Maria de Andrade agradeceu a todas pelo apoio e dedicação que demonstraram ao longo deste ano.

No próximo, Edna vai intensificar as reuniões e atividades voltadas para as mulheres da categoria para dar continuidade na luta pelo reconhecimento e valorização das companheiras.

“Preparem-se que 2015 será de muita luta e muito trabalho. Conto com cada uma de vocês, pois somente juntas, unindo forças e que conseguiremos o nosso espaço”, afirmou.

Para isso, as mulheres contam com o apoio do Presidente Valdevan Noventa e da diretoria que sabem da importância desse trabalho, que tem como objetivo fazer com que sejam respeitadas e possam ter mais oportunidades dentro do sistema de transporte.

A psicóloga do Sindicato, Lucilene, finalizou o encontro com uma palestra que abordou o Estresse, os seus estágios, como identificá-los e como lidar com as pressões do dia-a-dia.

As companheiras gostaram de poder falar sobre o que passam, tirar suas dúvidas e entender um pouco mais sobre o assunto. Além disso, reafirmaram a necessidade de atividades como esta, para elas e para todas as outras trabalhadoras da categoria.

Por Ana Paula Sarilio – 10/12/2014