23 de agosto de 2018

Dirigentes do SINDMOTORISTAS discutem cenário político do país

Dirigentes  do SINDMOTORISTAS discutem cenário político do país

Sob a coordenação do presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz (Sorriso), dirigentes e militantes participaram de uma reunião nesta manhã (23).
Mais uma vez foi lembrada pelo companheiro Sorriso a gratidão para com o amigo Milton Leite, presidente da Câmara dos Vereadores de São Paulo, que contribuiu decisivamente para a tão almejada conquista que foi a remuneração diferenciada para os motoristas de trólebus, articulados e biarticulados. “Essa parceria só reforça a necessidade dos trabalhadores terem seus representantes políticos nas várias instâncias ”, afirmou o presidente do SINDMOTORISTAS.
Os participantes ressaltaram que por mais descrentes que os brasileiros estejam com o atual cenário político do país, não se pode omitir de tamanha responsabilidade a escolha de deputados federal e estadual, senadores, governador e presidente da República, nas eleições de outubro.
“Esse debate vamos estender para as nossas bases, discutir com os trabalhadores nas garagens de ônibus o dever de eleger quem realmente representa a classe trabalhadora e o povo brasileiro, em geral”, disse o presidente Sorriso com o apoio de todos os participantes.