5 de outubro de 2020

Dia de conscientização do Outubro Rosa na Gato Preto G3

Logo na madrugada desta segunda-feira (5), a Gato Preto G3 já vivia o clima do Outubro Rosa.
A secretaria das Mulheres do Sindmotoristas, Luciana Borges, abordou suas companheiras e companheiros de garagem falando sobre a importância da campanha de prevenção ao câncer de mama.

A dirigente ressaltou para as colegas a necessidade de realizar o auto-exame, palpando as mamas, e fazer checkup periodicamente. “São medidas que podem salvar vidas. A descoberta precoce da doença, aumenta as chances de cura”.

Este ano, devido à pandemia do coronavírus, as condutoras foram presenteadas com máscaras e com o símbolo do câncer de mama.
Luciana aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado federal e presidente licenciado do sindicato, Valdevan Noventa, e presidente em exercício, Valmir Santana da Paz (Sorriso), para a propagação desta campanha na categoria.

LIVE

Reforçando o convite, no próximo dia 7, às 17 horas, será realizada uma “live” para debater o tema câncer de mama juntamente com a palestrante Andreia, diretora do SIEMACO.
“Companheiras prestigie esse evento que é de interesse de todas, nós”, finalizou Luciana.