23 de junho de 2022

Dia 28 de junho é a data limite para fechar questão sobre as pendências da Campanha Salarial

No começo da noite desta quinta-feira (23), o vereador Milton Leite fez um pedido à direção do Sindmotoristas para que seja respeitado o prazo determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região para emitir parecer sobre o dissídio coletivo da categoria, que será no próximo dia 28.

Enquanto isso, as negociações prosseguem. O vereador está confiante que nesse período as partes possam chegar a um entendimento.

Os dirigentes vão para as garagens informar os trabalhadores sobre esse encaminhamento e para ficarem mobilizados, pois a qualquer momento poderão ser convocados para participarem da assembleia geral.

A campanha salarial é sempre um teste de paciência e de habilidade para lidar com os conflitos e superar os obstáculos. É claro, que a categoria já está no seu limite, mas vamos dar mais um voto de confiança, na expectativa que tudo se resolva por meio do diálogo”, declarou o presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz