Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

20 de setembro de 2019

Derrota da oposição: Justiça extingue processo e encerra questionamentos sobre as eleições do Sindmotoristas

Derrota da oposição: Justiça extingue processo e encerra questionamentos sobre as eleições do Sindmotoristas

Definitivamente encerraram-se todas as ações alusivas à eleição da atual diretoria do Sindmotoristas. Mais uma vez, a justiça ratificou a lisura do processo eleitoral que culminou na vitória da Chapa 1, encabeçada por Valdevan Noventa e extinguiu a ação ingressada por Marcos Antônio Coutinho, candidato derrotado da Chapa 3.

Na tarde de ontem (19), a juíza Lívia Heinzmann da 2ª Vara do Trabalho de São Paulo colocou fim em toda e qualquer dúvida sobre a condução, seriedade e transparência das eleições, realizadas em junho de 2018 e que levaram às urnas mais de 30 mil trabalhadores.

“A ação de Marcos Antonio evidencia a sua má-fé e incoerência, pois o mesmo acompanhou toda a apuração dos votos e ainda assinou a ata que registrava os 16.365 votos da Chapa 1. Francamente, isso só serviu para provar a falta de credibilidade de Marcos diante dos trabalhadores. Como pode alguém conferir uma apuração, posar para fotografia, assinar uma ata e depois ingressar com uma ação?”, disse o deputado federal e presidente licenciado do Sindmotoristas.

“Sempre disse que confio em Deus e na Justiça. O bem sempre vence o mal. Essa é a vitória de um time guerreiro e batalhador que sempre atuou com a verdade e compromisso com a categoria. Nossa oposição que se conforme. Eleições agora, só em 2023”, finalizou Noventa.