DE LOUCO NÃO TEM NADA, JAKE NÃO PASSA DE UM CHANTAGISTA BARATO

DE LOUCO NÃO TEM NADA,   JAKE NÃO PASSA DE UM CHANTAGISTA BARATO

O presidente Noventa e a diretoria do Sindicato questionaram quais as verdadeiras intenções do Jake Louco que usa as redes sociais para desmerecer o trabalho da atual gestão e promover ataques maldosos e mentirosos à pessoa do presidente. O que se sabe é que esse tal Jake que se apresenta como a voz da verdade na categoria  é “viúva” do Jorge, aquele mesmo dirigente que durante 10 anos manteve o genérico, que virou as costas para os péssimos produtos da cesta básica (cansamos de ouvir trabalhador falar que nem cachorro comia), e o plano de saúde que prestava um serviço de saúde desumano e humilhante. Outras barbaridades se sucessederam, a pior delas foi quando a gestão do Jorginho vendeu o emprego de 24 mil cobradores ao aceitar a proposta patronal de pagar R$250,00 de bônus para o motorista que trabalhasse sem cobrador no ônibus. E o tal Jake nunca levantou a voz para defender sua categoria, lavou as mãos para as malvadezas do Jorginho. Então, porque justo agora ele posa de bonzinho, de justiceiro? A verdade é que por trás desses vídeos se esconde um plano diabólico bancado por pessoas como o Jake que são a personificação do mal para difamar a diretoria do Sindicato. Só para lembrar em apenas dois anos de mandato a GESTÃO NOVENTA acabou com o genérico, conquistou em duas campanhas reajustes salariais para os trabalhjadores o que a administração passada não conseguiu em 10 anos, melhorou a cesta básica e o atendimento de saúde e ganhou na justiça todos os embates com a Prefeitura de São Paulo em favor da manutenção dos cobradores no sistema. É claro que existem problemas nas garagens a serem resolvidos, diretores que cometem falhas na representação dos trabalhadores, ou seja, uma série de questões a ser considerada e que requer soluções. Ciente da realidade, o presidente Noventa chamou para conversar o Jake Louco, que está afastado pelo INSS, há de ressaltar, de forma bastante suspeita. Propôs um emprego com um salário de R$2 mil para ele visitar os terminais e pontos de ônibus e conversar com os trabalhadores sobre os problemas que atingem a categoria. Foi aí que a máscara caiu. Jake Louco se revelou quem realmente é: recusou  o emprego,  pois não tá a fim de trabalhar e aproveitou para fazer uma proposta vergonhosa ao Noventa. “Se você me pagar 300 MIL REAIS eu paro com os ataques e vou embora para a Bahia”. O presidente do Sindicato, é claro, disse não. Jake insistiu e baixou a proposta para 200 mil, depois 100 mil e novamente ouviu um NÃO do Noventa. Jake Louco foi embora com cara de poucos amigos e fazendo ameaças, pois é um cara que usa os trabalhadores em benefício próprio, o negócio dele é extorquir a direção do Sindicato, mas bateu em porta errada, ele não contava com a reação que viria. Sem perda de tempo o presidente Noventa registrou um boletim de ocorrência denunciando a coação do Jake Louco e todas as suas sacanagens através das redes sociais. Noventa ainda fez questão de contar nos autos que pessoas estão por trás deste sujeito e que teme que algo de muito ruim possa acontecer para prejudicar a sua imagem de liderança sindical e homem público. O presidente do Sindicato, contudo, continua firme e não abrirá mão de suas convicções para se sujeitar ao chantagista Jake Louco. Como sempre fez na sua vida, Noventa confia em Deus e tem certeza que a justiça está sendo providenciada para que os maus paguem ao seu tempo pelos seus erros.