COVARDES FAZEM JOGO SUJO NAS REDES SOCIAIS CONTRA O SINDICATO, NA PESSOA DO PRESIDENTE NOVENTA

COVARDES FAZEM JOGO SUJO NAS REDES SOCIAIS CONTRA  O SINDICATO, NA PESSOA DO PRESIDENTE NOVENTA

É companheiros(as), em nosso meio existem pessoas desqualificadas e sem nenhum caráter que usam as redes sociais para tentar manchar a imagem do grande líder da nossa categoria, o presidente Valdevan Noventa que tem sido vítima de ataques covardes nos “fakes”, os chamados perfis falsos. Até o nome do Jorginho (Isao Hosogi) foi usado indevidamente, mas o companheiro já se manifestou dizendo que são mentiras, que não compartilha destes atos baixos e está solidário com o presidente do Sindicato.

Portanto, essas falcatruas devem ser ignoradas, já alertamos que o único objetivo desses “fakes” é desconstruir tão somente a luta dos trabalhadores em transportes e do Sindicato dos Condutores/SP. Não se pode perder tempo com pessoas que “não dão a cara pra bater”, não têm capacidade para fazer uma crítica construtiva, então, apelam para as mentiras e calúnias.

A direção do Sindicato tomou providências jurídicas, o caso, inclusive, foi levado ao conhecimento da Polícia Federal que abrirá investigação para identificar os “delinqüentes digitais” e, posterior, punições.

Quanto a nós, trabalhadores em transportes, temos que voltar a atenção e força para os grandes desafios que temos pela frente, como a campanha salarial e principalmente garantir o emprego dos nossos cobradores (as).

Agiremos de forma correta, daremos uma resposta a todos que tentam denegrir a nossa imagem, mostrando assim a verdade que se esconde atrás desses perfis falsos.

“A resposta aos caluniadores é nossa unidade (trabalhadores e Sindicato) em defesa de uma causa maior e nobre que é o de defender o emprego, salário digno e melhores condições de trabalho para a categoria”, declarou o presidente Valdevan Noventa.