27 de Março de 2020

Coronavírus: CPTM segue Metrô de SP e pede doação de álcool em gel e material de limpeza

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM publicou aviso no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 26 de março de 2020, informando que está recebendo doações sem encargos de produtos de limpeza que serão utilizados nas ações de enfrentamento da pandemia COVID-19.

A Companhia especifica inclusive as quantidades dos produtos que precisa:

Item 1: 425 caixas de alvejante Qboa floral 1 L, totalizando 3000 litros; e,

Item 2: 60 caixas de desinfetante Super Cândida 2L eucalipto, totalizando 1200 Litros.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô de SP) fez a mesma coisa no Diário Oficial do Estado em 21 de março, solicitando doações de itens importantes na higienização dos trens e estações da empresa.

A CPTM, na mesma edição do DOE de hoje, comunica que já recebeu doações de vários produtos. A doação foi realizada pela Empresa Indústrias Anhembi Ltda, que forneceu gratuitamente à Companhia de trens os seguintes itens: álcool líquido 70°, álcool gel 70°, solução desinfetante líquida, detergente, sabonete líquido, papel toalha, “dispensers” para álcool gel, borrifadores, panos de limpeza, luvas, máscaras, óculos de proteção dentre outros insumos ou serviços que possam contribuir para o enfrentamento da pandemia COVID-19.

doa_cptm_01