3 de dezembro de 2021

Confraternização “Entre Amigos”: presidente Noventa participará do Festival de Futebol

O deputado federal e presidente do Sindmotoristas, Valdevan Noventa, honrará com sua presença, a Confraternização “Entre Amigos”, a realizar-se no próximo sábado, dia 4, na Arena S.A.I à Rua Cedalion, 300, Jd. itajai das 10 às 18 horas.

Apaixonado por futebol, Noventa também jogará uma partida com seus companheiros.
Para mim, é uma alegria imensa estar com a minha gente. Depois de um longo tempo de distanciamento forçado por causa da pandemia, nada mais gratificante que se confraternizar com os trabalhadores e seus familiares”, disse o presidente do sindicato.