1 de novembro de 2020

Condutores fazem reivindicações a Bruno Covas

Na madrugada desta quinta-feira, o prefeito Bruno Covas reuniu-se com presidente em exercício do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz (Sorriso) e os trabalhadores da Mobi Brasil, para ouvir as demandas da categoria.

No encontro, Sorriso reivindicou melhorias e obras viárias a Estrada do Alverenga (principal via acesso da garagem a Avenida Interlagos e Marginal Pinheiros), a construção de um Terminal de ônibus no bairro da Pedreira (Zona Sul), a implantação do Projeto da Garagem Escola, que servirá para formar e profissionalizar funcionários do sistema e seus dependentes. O dirigente solicitou ainda, que o CMTC Clube seja transformado em espaço prioritário de lazer da categoria e, é claro, a garantia de empregos.

“Temos mantido uma parceria com o vereador Milton Leite, um amigo que muito tem nos ajudado em momentos de impasse nas negociações com os patrões. Esperamos que futuramente possamos contar com o apoio do prefeito Bruno no que diz respeito a valorização da mão de obra de todos trabalhadores do sistema das empresas do sistema estrutural e complementar”, disse o presidente.