Campanha salarial: Paralisação e assembleia suspensas

O SINDMOTORISTAS informa a todos que as atividades previstas para acontecerem nesses próximos dias 11 e 12 (paralisação e assembleia) foram suspensas. A suspensão se dá em virtude do setor patronal juntamente com o Poder Público sinalizarem interesse em reverem as propostas das cláusulas econômicas da Campanha Salarial.

Conforme o SPURBANUSS, considerando a nova composição da Administração Municipal – com com o afastamento do prefeito João Dória – há um novo diálogo entre as empresas e o Poder Público, o que pode trazer significativos avanços nas tratativas.

Há de se lembrar que a forte atuação e mobilização dos trabalhadores, da diretoria e do presidente Valdevan Noventa, garantiu a manutenção de todas as cláusulas da atual Convenção Coletiva de Trabalho, ou seja, a proposta de combate à nova lei trabalhista foi alcançada com sucesso.

Por fim, o presidente do sindicato avisa que está aguardando o novo posicionamento e proposta dos patrões para convocar a categoria para novos atos. “Estamos atentos e dispostos para lutar pelos nossos direitos. Buscamos a valorização da categoria, portanto que a proposta a ser apresentada seja satisfatória e a altura do serviço prestado pelos trabalhadores”, concluiu Noventa.