14 de Fevereiro de 2020

Campanha de Recadastramento dos Condutores Sindicalizados

Sempre preocupado em zelar pelos direitos dos trabalhadores, principalmente em tempos de fragilidades e incertezas sobre o futuro das empresas e suas frequentes mudanças de razões sociais, o Sindmotoristas iniciou um novo desafio: recadastrar seus associados. Portanto, não fique de fora e mantenha todos os direitos garantidos pela sua categoria!

Nas garagens, terminais e pontos de ônibus, os trabalhadores serão abordados para assinarem um termo de autorização contendo seus dados cadastrais atualizados. Esse documento é de suma importância para legitimar a força de representação do seu sindicato.
Se você ainda não assinou sua ficha cadastral, procure um dos representantes do sindicato na sua base.

Sua contribuição é fundamental para a continuidade da luta!

Juntos somos mais fortes!