8 de Janeiro de 2020

Calor leva associados a colônias do Sindicato

Alguns optaram por pular as sete ondas na noite de Réveillon, buscando sorte e bênçãos para 2020. Outros preferem fugir das filas do pedágio e aproveitar o mar com mais tranquilidade ao longo do verão. Seja como for, a chegada do calor traz junto com as altas temperaturas, o interesse dos associados pelas três colônias do Sindmotoristas, localizadas em Praia Grande e Caraguatatuba e o Rancho Arco-íris, em Peruíbe. Durante as festas de final de ano, a frequência aumenta em 100% e segue elevada durante a temporada.

Há quem faça apenas um “bate e volta” ou quem busque ficar mais tempo com o pé na areia.
Para garantir um quarto, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, departamento responsável pela distribuição de senhas. O horário de atendimento da secretaria é das 8 às 17 horas. “Quando se fala em lazer, as nossas colônias são a menina dos olhos dos trabalhadores. Eles aproveitam os locais para recarregar as energias e voltar ao trabalho prontos para muita luta. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o Sindicato”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jucelino.

Nesses locais de lazer, os trabalhadores e seus familiares usufruem toda a estrutura e comodidade. Na Colônia de Férias de Praia Grande, há de destacar uma nova benfeitoria: a inauguração do elevador em dezembro passado.

Os frequentadores das colônias e do Rancho Arco-íris têm diversão garantida, lazer acessível e de muita qualidade.