15 de agosto de 2018

Belo Dente disponibiliza novos locais de atendimento

A partir de agora, a categoria conta com três novos serviços odontológicos oferecidos pela Belo Dente, empresa parceira do Sindmotoristas, que disponibiliza consultórios dentários por toda a capital paulista.

Os tratamentos acontecem no bairro da Liberdade, na Tomox Serviços de Radiologia (Rua Pirapitingui 80 Conjunto 1410), na WCF Serviços de Apoio a Saúde Bucal (Rua Tamandaré 1044 Piso Superior) e na TS Azevedo Odontologia (Rua Tabatinguera 492 Conj 21). Para mais informações, basta entrar em contato com o Sindicato ou com a própria Belo Dente no (11) 3101-8130.

O plano odontológico é um dos principais benefícios oferecidos aos trabalhadores em transporte. De 2015 a janeiro deste ano, a Belo Dente realizou 265 mil procedimentos, que aconteceram em toda a rede espalhada pela cidade.

Avaliação, limpeza, prótese, endodontia, laserterapia e clareamento são alguns dos procedimentos oferecidos para toda a categoria.