30 de Maio de 2022

Assembleias nas garagens devem deflagrar greve de ônibus na próxima segunda-feira, dia 6

Na tarde de hoje (30), na sede do SINDMOTORISTAS, os diretores, delegados sindicais, cipeiros, membros da Comissão de Negociação dos Trabalhadores e militantes aprovaram a realização de assembleias em todas as garagens do sistema na madrugada de quarta-feira, dia 1º.

Após o descaso e a intransigência do setor patronal, que não fez questão em avançar nas propostas das negociações, esta foi a única alternativa encontrada pela direção do sindicato para a Campanha Salarial da categoria.

Os trabalhadores devem decidir pela deflagração da greve de ônibus a partir da próxima segunda-feira, dia 06.

“A direção do Sindmotoristas sempre se mostrou aberta ao diálogo para a solução do conflito, mas infelizmente não houve cooperação do outro lado, os patrões continuam intransigentes. Diante disso, a categoria lutará com todas as armas que tem para fazer valer seus direitos. Vamos confirmar, em assembleias nas garagens, a paralisação. Nenhum ônibus vai rodar na cidade de São Paulo no dia 06 de junho”, afirmou o presidente do sindicato, Valdevan Noventa.