29 de novembro de 2018

Aproveite o verão em uma das colônias oferecidas pelo Sindicato

Os termômetros ainda estão oscilando, mas os amantes do calor nunca perdem as esperanças e, certamente, já começam a se preparar para a estação mais esperada do ano. Festas de Natal e Réveillon a beira mar, férias debaixo do guarda sol, finais de semana longe da cidade grande. Essa é a expectativa daqueles que trabalharam os últimos meses sonhando com o merecido descanso.

E como o Sindmotoristas está atento, também, aos momentos de lazer da categoria e seus familiares, faz questão de lembrar os companheiros das estruturas disponibilizadas pela entidade nos litorais Norte e Sul. Colônias de Praia Grande e Caraguatatuba, Rancho Pesqueiro Arco-Íris e Pousada Arco-Íris, em Peruíbe.

Opções não faltam e buscam atender todos os trabalhadores. Basta escolher e reservar a sua vaga.

No entanto, é preciso se programar, pois a procura é grande e ninguém quer correr o risco de passar o verão em casa. Antigo Balneário e atualmente Centro de Turismo e Lazer, a Colônia de Praia Grande é a mais requisitada. O local conta com 47 suítes com TV, frigobar e ventilador, piscinas, estacionamento, salão de jogos, brinquedoteca e churrasqueira. Os hóspedes não precisam nem se preocupar com as refeições, pois é oferecido café da manhã, almoço e jantar. E o melhor, fica a apenas 500 metros da praia, na Avenida dos Sindicatos, 446, na Vila Mirim.

Em Caraguatatuba, os companheiros terão a chance de desfrutar de dias com “pé na areia”, já que da hospedagem é possível escutar o barulho das ondas. A colônia possui 20 suítes com frigobar e ventilador de teto, estacionamento, churrasqueira, salas de jogos, TV e videogame. A refeição também é inclusa. O endereço é Avenida Seis, nº 200, no Porto Novo.

E não para por aí. Em Peruíbe, há outras duas possibilidades: a Pousada e o Rancho Pesqueiro Arco-Íris. A distância entre os dois é de apenas 15 minutos. Ambos contam com infraestrutura de qualidade.

A pousada dispõe de 11 suítes com TV, frigobar e ventilador, piscinas adulto e infantil, estacionamento, churrasqueira, salão de jogos e sala de TV. Já o Rancho conta com um projeto em andamento para ampliar as acomodações. Hoje há 17 suítes com TV, frigobar e ventilador, piscinas adulto e infantil com toboágua, bar na piscina e estacionamento.

Os interessados em um dos quatro locais devem entrar em contato a secretaria de esporte e lazer, no 3274-5333 para fazer o agendamento e buscar mais informações.

Com relação ao Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, encontra-se fechado, mas por um bom motivo: o local passa por reformas para melhor atender a família condutora.