8 de junho de 2018

Líderes sindicais do Transporte parabenizam o sucesso das eleições do SINDMOTORISTAS

O presidente reeleito, Valdevan Noventa (SINDMOTORISTAS), esteve na sede da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo , no último dia 05, para agradecer o telegrama do presidente Valdir de Souza Pestana.

Na ocasião, Pestana reiterou suas congratulações e desejou sucesso na condução dos trabalhos nessa nova gestão. Ainda, o diretor da Federação e secretário nacional do transporte da central Força Sindical, Félix Serrano Barros, parabenizou Noventa e a diretoria eleita. “A eleição dos condutores de São Paulo foi transparente e democrática, o resultado expressivo em favor da Chapa 1 reflete a vontade soberana da categoria.

Também participaram do encontro, o presidente do Simtetaxis, Antonio Matias (Ceará), o presidente do Sindcargas/SP, Natalício Ferreira Alves, e o novo secretário da Habitação do Sindmotoristas, Almerindo dos Santos Oliveira  (Tega).