Dirigentes do Sindicato discutem pauta dos trabalhadores com o Secretário Municipal de Transportes

Dirigentes do Sindicato discutem pauta dos trabalhadores  com o Secretário Municipal de Transportes

O presidente Noventa, acompanhado dos diretores do Sindicato, Edivaldo Santiago, Chiquinho, Sorriso e do assessor jurídico, Dr. Jucelino, reuniu-se nesta tarde (09/10) com o secretário Municipal de Transportes, Sérgio Avelleda, e assessores.

Foi apresentada uma pauta com vários pontos, entre os quais, uma solução urgente para o problema da falta de estrutura nos terminais e pontos de ônibus. Os banheiros exclusivos para os trabalhadores em transportes nestes locais continuam sendo a questão mais crítica. “É um constrangimento para os companheiros pedirem favor nos estabelecimentos comerciais para fazerem suas necessidades fisiológicas, principalmente, para as nossas trabalhadoras”, declarou indignado Noventa.

O Secretário de Transportes disse que vai propor às empresas de ônibus que assumam a responsabilidade da instalação de sanitários em sistema de mutirão.

Ficou acertada também entre as partes a realização de reuniões periódicas para tratar das questões que envolvem a categoria.