Valdevan Noventa lembra trabalhadores a fazer suas declarações do Imposto de Renda 2018

Desde o último dia 05 de março, o SINDMOTORISTAS (entidade filiada à UGT), disponibiliza aos trabalhadores o serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda. No entanto, o presidente do sindicato, Valdevan Noventa, pede a categoria que não deixe para buscar o serviço na última hora, lembrando que o mesmo será feito até o dia 24 de abril.

“Os profissionais que fazem parte do grupo de contribuintes que receberam, no ano de 2017, rendimentos tributáveis que totalizaram mais de R$28.559,70, ou seja, trabalhadores, aposentados ou pensionistas com renda mensal com valor de mais de
R$1.903,98 mensal, é obrigatório fazer a Declaração do Imposto de Renda 2018”,
afirmou Noventa.

O motorista da VIP De Pinedo, Rogério de Jesus Souza, é um companheiro que não gosta de deixar as coisas para a última hora, por isso já fez a sua declaração. Há 11 anos utilizando esse serviço do sindicato, disse estar muito satisfeito. “É tudo muito prático e sem burocracia, os funcionários atendem com toda atenção e eficiência. A administração de Valdevan Noventa mais uma vez está de parabéns”.

O sindicato faz a declaração do Imposto de Renda GRATUITO para os associados. Já para os não sócios, o valor do serviço é R$100,00.

O presidente Noventa faz um alerta aos companheiros da categoria para tomarem cuidado com os aproveitadores de plantão, que fazem comércio com esse serviço usando o nome do SINDMOTORISTAS. “Reiteramos que o sindicato não cobra nada para fazer a declaração de Imposto de Renda, o serviço é gratuito. Portanto, ajude a nossa entidade a combater essa atividade ilegal, denuncie”.