Investimentos garantem conforto e qualidade nas colônias de férias do sindicato

Ser associado do SINDMOTORISTAS é ter a sua disposição três opções de hotéis. Seja na praia ou no campo, a categoria conta com espaços de lazer para passar momentos inesquecíveis com seus familiares e amigos. Pensando em oferecer qualidade e conforto aos frequentadores, o presidente do sindicato Valdevan Noventa não poupou investimentos aos espaços.

As obras de revitalização e melhorias realizadas nas infraestruturas das colônias de Praia Grande, Caraguatatuba, e do Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, superaram as expectativas da categoria.

Em Praia Grande, o mar deixou de ser o único atrativo do passeio após as melhorias feitas, sobretudo, no último ano. “Foram realizadas modificações em toda a estrutura, desde a piscina até as roupas de cama”, garantiu o administrador da colônia Luis Paulo Silva Ribeiro.

Ainda segundo Luis Paulo, a contratação de novos funcionários trouxe excelência no atendimento, que funciona 24 horas. “Atualmente, há 19 colaboradores para atender os hóspedes. Um salão de jogos ainda maior, a implantação de uma sala de TV, pintura dos quartos a cada 15 dias para mantê-los limpos, troca de corrimãos, lavagem do prédio e televisões modernas, que passaram de 26 para 32 polegadas, foram alguns dos avanços”, disse.

Isso sem contar a reforma da piscina, a área mais desejada pelos visitantes. “Nesse caso, o deck foi retirado e foram feitos lajes e pisos novos. E não para por aí, já que as modificações são constantes, de forma a atender aos anseios da categoria, oferecendo o que há de melhor”, explicou.

Também está em andamento a construção de uma plataforma de acessibilidade e a ampliação do estacionamento para mais 14 vagas, uma luta que já dura 10 anos e está prestes a sair do papel. A informação é de que a Prefeitura já emitiu autorização.

RECONHECIMENTO

As medidas têm sido aprovadas pelos trabalhadores que não escondem a sua satisfação a cada final de semana e feriado. Basta um dia de folga para que o telefone do setor de esporte e lazer do Sindmotoristas não pare de tocar. As vagas costumam acabar rapidamente. Apenas no ano passado, 14 mil pessoas passaram pela colônia de Praia Grande. As datas mais requisitadas são Carnaval e Réveillon.

“Eu adoro estar lá, o atendimento é ótimo, os quartos são espaçosos, tudo muito bem organizado e a comida é muito boa”, afirmou Agatha Cristinne na página do Facebook da colônia. “Lugar maravilhoso para desfrutar com a família”,disse Fábio Lima.

O mesmo acontece em Caraguatatuba e em Santa Isabel. No Litoral Norte, uma pesquisa de satisfação recente mostrou que Noventa está no caminho certo.

Troca de ventiladores por ar condicionado nas acomodações, implantação de restaurante com comida caseira, criação de uma sala de jogos, manutenção geral e aquisição de televisores de LCD foram algumas das melhorias promovidas recentemente. Em 2017, 3.500 trabalhadores desfrutaram de todo o lazer oferecido.

No interior, 7 mil pessoas hospedaram-se no Vale dos Girassóis, que conta com um plano de investimentos em desenvolvimento pelo sindicato. Uma brinquedoteca integra esse planejamento.

“A colônia de férias de Caraguatatuba é ótima, tudo de bom mesmo, atendimento nota 10. Sempre que posso vou com a minha esposa”, disse Carlos Alberto de Toledo.

cargua_melhorias_01.jpg

14856023_632767916905194_144678744079626