Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

No carnaval, Colônia de Caraguá recebe foliões da categoria

No carnaval, Colônia de Caraguá recebe foliões da categoria

     Desde a revitalização e melhorias na infraestrutura da Colônia de Férias de Caraguatatuba, a procura por reservas aumentou consideravelmente. Nos finais de semana, o local está sempre cheio de trabalhadores acompanhados de suas famílias.

     No feriado do carnaval, não foi diferente, a colônia ficou tomada de pessoas que elogiaram desde a sua infraestrutura até o serviço prestado.

     “Mesmo um pouco mais longe da capital, vale a pena encarar umas duas horas de carro, porque a região tem praias lindas e a Colônia do SINDMOTORISTAS ficou maravilhosa”, declarou o motorista da Viação Campo Belo, Maurício de Sousa Santana.

     O companheiro aproveitou a ocasião para parabenizar o diretor 22 da garagem da Campo Belo, que também estava curtindo o carnaval na colônia, e toda a diretoria do sindicato.

 

     Em geral, os comentários dos frequentadores têm sido bastante positivos. Para eles, a promoção de melhorias, realizada pelo presidente Valdevan Noventa, criou um lugar perfeito para o lazer da família condutora.