Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

Carnafolia é no Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel

Carnafolia é no Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel

            Localizado em meio à natureza exuberante e próximo 80 km da capital paulista, o Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, sempre é uma ótima pedida de lazer para os trabalhadores em transportes e seus familiares.

            Neste carnaval, os frequentadores, além de desfrutarem de toda estrutura do lugar, aproveitaram para brincar a maior festa popular do mundo com descontração e alegria. O resultado foi uma prazerosa confraternização entre amigos.

            As benfeitorias feitas pela Administração de Valdevan Noventa não passaram desapercebidas pelos trabalhadores. Para Cícero Lourenço, o clube de campo está muito agradável, com mais conforto e comodidade. “Há sete anos que eu e minha esposa reunimos o pessoal no Vale dos Girassóis, para fazer o nosso Carnafolia. O presidente Noventa e a diretoria do sindicato estão de parabéns pelo trabalho. Seja aqui em Santa Isabel ou nas colônias de férias de Praia Grande e Caraguatatuba, a família condutora está bem assistida e vai usufruir seu lazer com bastante qualidade”, declarou o motorista de ônibus da Viação Gato Preto.

             Confira todas as fotos:goo.gl/AJhTui