CARNAVAL NOTA 10 NA COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDMOTORISTAS DE PRAIA GRANDE

12/02/2018

Os trabalhadores em transportes, familiares e amigos aproveitaram o feriado deste carnaval para usufruir a ótima estrutura da Colônia de Férias do SINDMOTORISTAS, em Praia Grande.  O local que fica a 200 metros da praia é um convite ao lazer. Os frequentadores elogiaram o atendimento atencioso e prestativo dos funcionários. José Aparecido de Souza, motorista da Gato Preto Matriz disse que o serviço é de primeira. “Já tive o prazer de visitar também a Colônia de Caraguá e o Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, e sempre é muito bom o tratamento dispensado à minha família”. O trabalhador destacou as melhorias promovidas pela administração de Valdevan Noventa nos locais de lazer da categoria, o companheiro  afirmou que o que era bom ficou melhor ainda. O trabalhador se sente valorizado e tem orgulho do patrimônio da sua categoria. “Parabéns Noventa. De 0 a 10, sua gestão é 10,5”, finalizou Aparecido.

Confira todas as fotos: goo.gl/pvKW3D

Categorizado em: Ações Sindicais,