Cerca de 400 linhas de ônibus terão itinerário alterado neste Carnaval

Cerca de 400 linhas de ônibus terão  itinerário alterado neste Carnaval

No carnaval, segue a regra de não misturar bebida e direção. Por isso, as melhores opções de transporte são os ônibus. Com mais de 500 blocos cadastrados, além dos desfiles no Sambódromo e bailes pela capital, houve alteração em aproximadamente 400 linhas, entre os dias 9 e 13 de fevereiro.

É preciso atenção, no entanto, às mudanças nos percursos. Apesar dos esforços da Prefeitura, a sinalização ainda é pouca para atender a demanda. Certamente, os passageiros terão dificuldades sobre os novos itinerários, mas para isso, os trabalhadores em transporte – em especial os cobradores – estarão sempre dispostos e atentos para esclarecer as dúvidas dos passageiros.

Por isso, o presidente do SINDMOTORISTAS,Valdevan Noventa,  ressalta a importância dos cobradores nos veículos. “É por essas e outras que não há a menor condição dos ônibus circularem em São Paulo sem esses profissionais.Eles são fundamentais para o serviço de transporte”, disse.

As alteraçõesestão disponíveis  tempo real no site: goo.gl/ZoyzXL