GESTÃO NOVENTA REALIZA GRANDE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS TRABALHADORES (AS) DAS VIPS- A.E CARVALHO, IMPERADOR, ITAIM, IGUATEMI E EXPANDIR

Com o apoio incondicional do presidente Valdevan Noventa, os diretores das VIPs AE CARVALHO, ITAIM, EXPANDIR, IGUATEMI e IMPERADOR  realizaram uma grande confraternização para os trabalhadores(as)  e familiares neste final de semana que antecede o feriado de Natal.

Nestes dois dias de festa, 16 e 17 de dezembro, o Clube de Campo Vale dos Girassóis, em Santa Isabel, reuniu mais de três mil pessoas em um clima de total fraternidade e alegria.

Comes e bebes à vontade. Muito churrasco, chopps gelado, refrigerantes, mesa de frutas, enfim, tudo do bom e do melhor.

A Festa também foi agraciada com a presença ilustre de autoridades políticas e amigas da nossa categoria.

No sábado, o deputado federal Major Olímpio disse que é sempre um prazer estar no convívio da família condutora. “A sua história e importância para o movimento sindical têm contribuído para o surgimento de grandes líderes como Valdevan Noventa que, tenho certeza, trará ainda mais alegrias e conquistas”.

No domingo, foi a vez do presidente do PTB/SP, deputado estadual Campos Machado, que parabenizou a  direção do Sindicato que proporciona à sua categoria momentos especiais como esse. “Os condutores têm unidade na hora de fazer a luta e, também, na hora de se confraternizarem. Todos vocês estão de parabéns. Meu reconhecimento a valorosa contribuição para o desenvolvimento de São Paulo e do Brasil”.

O presidente Noventa prestigiou os dois dias do evento. Em sua fala observou que 2018 promete ser um ano de grandes desafios, principalmente, para os trabalhadores em transportes que já começa a nova fase com a Campanha Salarial Emergencial. “Logo, teremos que fazer o enfrentamento para defender a qualquer custo os nossos direitos. Nem patrão, nem Poder Público vai enfiar goela abaixo essa reforma trabalhista, estamos preparados para a guerra”.

Noventa não poupou elogios ao seu amigo Chiquinho, que tem realizado um grande trabalho de representação sindical na garagem da VIP AE Carvalho e como Secretário do DIEESE, e os trabalhadores(as) reconhecem isso. “Para ser sindicalista precisa ter coragem, compromisso, fidelidade e lealdade com sua categoria e com seus companheiros(as) de direção. Todas essas qualidades encontro no Chiquinho que tem sido meu parceiro de todas as horas, nas dificuldades ou nas vitórias estamos juntos para darmos nosso melhor, para fazermos a diferença. Ele, com sua liderança, formou uma grande família na VIP AE Carvalho, junto com o diretor Luizão, delegados, militância e trabalhadores(as) que reconhecem uma vontade, uma dedicação fora do comum. Rogo a Deus para que os parceiros, os amigos de verdade, e muitos deles estão aqui, continuem trabalhando ao meu lado, que possamos seguir juntos por muitos anos cumprindo a missão de fazer cada vez mais e melhor pelos trabalhadores em transportes. Um feliz Natal e próspero Ano Novo”.

Bastante emocionado com as palavras de carinho do presidente do Sindicato dos Condutores/SP, o qual considera um dos maiores líderes sindicais deste País, Chiquinho agradeceu. “Presidente Noventa conte comigo para realizar todos os projetos que levem à valorização dos trabalhadores em transportes e que sua capacidade como sindicalista e homem público esteja a serviço do povo brasileiro, lá no Congresso Nacional”.

Todos que estavam presentes à festa fizeram coro em apoio ao presidente do Sindicato dos Condutores/SP com gritos de Noventa, Noventa, Noventa!!!