ÚLTIMO CULTO DO ANO EM LOUVOR A DEUS POR MAIS UM ANO QUE TERMINA

Nesta manhã de segunda-feira (11/12), foi realizado no auditório do Sindicato o último culto evangélico do ano.

Companheiros(as) da categoria, funcionários da entidade e amigos partilharam o mesmo sentimento: o de gratidão a Deus por mais um ano de superações e de realizações.

O momento também foi de confraternização com todos que dividiram as lutas em prol do bem maior.

O presidente Noventa, notoriamente um homem de muita fé, disse que Deus é o seu pilar, o alicerce que o sustenta todos os dias para enfrentar os desafios e seguir realizando sua missão que lhe foi designada. “Tudo posso naquele que me fortalece”.

O culto foi conduzido pelo pastor Iranildo e por outros pastores. Mais uma vez, a cantora gospel Aline Kayane emocionou, tocando o coração de todos com lindas músicas.

“Assim como as atividades do Sindicato, o culto vai dar uma parada devido ao recesso de final de ano, mas 2018 todos estaremos juntos orando, nos fortalecendo no amor e na misericórdia do Pai e renascendo para o novo ano”, encerrou o evento o presidente Noventa.