Grande festa dos trabalhadores na 7ª MobiFest

03/12/2017

A sétima edição da Festa da MobiBrasil foi um grande sucesso. O evento promovido pelo diretor Sorriso, com apoio do presidente Valdevan Noventa, dos delegados e da militância, levou alegria e divertimento para milhares de trabalhadores, familiares e amigos, nos dias 02 e 03 de dezembro. Muitos comes e bebes (churrasco, chopps, refrigerantes, frutas à vontade), música da boa com apresentação de bandas de forró e pagode. Também, houve o sorteio de vários prêmios (moto, cestas de natal, produtos de beleza da Mary Kay, etc). No sábado, o presidente Noventa honrou os companheiros da Mobi com sua presença, saudando a todos. Na ocasião, o líder maior dos condutores de São Paulo, disse que o momento era de festa, depois de um ano de muito trabalho e superações. “Essa confraternização demonstra o quanto nossa categoria é unida. Seja nas lutas ou nos encontros dessa natureza, todos estão sempre juntos. Por isso, realizamos recentemente o maior Congresso de trabalhadores do Brasil, com a participação de 1.030 delegados representando companheiros(as) de todas as garagens do sistema, inclusive, da Mobi Brasil”. Noventa deixou uma mensagem de otimismo de que 2018 será um ano de desafios, mas se Deus quiser, um ano de colheita farta, de grandes realizações.

BUSCAR NO SITE