Entidades sindicais fazem últimos preparativos para a Greve Geral

Aconteceu na sede da Força Sindical, 24/04, reunião com a presença de lideranças das centrais sindicais, confederações, federações e sindicatos, entre os quais, o Sindicato dos Condutores/SP e Metroviários de SP. A pauta tratou sobre os últimos acertos para a realização da Greve Geral na próxima sexta-feira, dia 28 de abril. Será o maior movimento da classe trabalhadora dos últimos tempos contra as reformas da Previdência, Trabalhista e a Terceirização Irrestrita.   O presidente Noventa confirmou na reunião que a categoria está pronta para o ato que tem o propósito de ser um duro recado ao Governo que pretende promover mudanças perversas com o apoio do Congresso Nacional. “Temos que impedir que haja a precarização de direitos, impedir o que será um retrocesso da história de luta da classe trabalhadora brasileira”.