Presidente do Sindicato entrega documento contra as reformas ao Deputado André Moura

Em evento realizado dia 22/04, o presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, entregou uma pauta dos trabalhadores ao deputado Federal André Moura (PSC/SE). O documento dispõe, entre outros assuntos,  a posição da Entidade e da categoria contra as reformas da Previdência, Trabalhista,  Terceirização Irrestrita e em defesa do emprego, sobretudo, o emprego de 19 mil cobradores em São Paulo. Noventa manifestou sua preocupação e contrariedade à proposta do prefeito João Doria de promover o desemprego em massa sob o argumento de que essa economia será para regularizar o rombo no sistema do transporte público da cidade.   O parlamentar mostrou-se receptivo à solicitação do presidente do Sindicato e disposto a ajudar no que estiver em sua alçada.