Centrais sindicais entregam documento contra as reformas trabalhista e previdenciária ao Presidente da Câmara

Centrais sindicais entregam documento  contra as reformas trabalhista e  previdenciária ao Presidente da Câmara

Brasília Urgente!
Dirigentes de todas as centrais sindicais (UGT, CUT, Força Sindical, NCST, CGTB, Conlutas) foram recebidos pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, nesta terça-feira (21/02), para tratar de uma pauta única.
Na oportunidade, foi entregue um documento que manifesta a contrariedade da classe trabalhadora brasileira, através das entidades sindicais, com relação aos textos das reformas trabalhista e previdenciária do Governo Temer que, hoje, tramitam no Congresso Nacional.
O presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, também participou da reunião. Assim como seus pares, foi levar seu repúdio à tentativa de sucatear os direitos históricos dos trabalhadores. “Foi importante essa demonstração de força e unidade do movimento sindical. O Governo Federal e o Congresso têm que ouvir a voz que vem dos trabalhadores. Somos nós que contribuímos para o desenvolvimento do Brasil e esse setor relevante da sociedade não pode ser ignorado”.