Condutores tiveram encontros com secretários do Governo Dória

O presidente do Sindicato dos Condutores SP, Valdevan Noventa, acompanhado de alguns diretores, participou de uma reunião (17/01) com o Secretário Municipal dos Transportes, Sérgio Avelleda. Foi o primeiro contato com o representante da Pasta do Governo Doria. Noventa felicitou o Secretário e, aproveitou o momento, para falar sobre as demandas e anseios da categoria. ” Entendo ser possível que as partes tenham uma relação produtiva em benefício dos trabalhadores em transporte, dos usuários de ônibus e da cidade de São Paulo, em geral.” Em seguida, aconteceram novos encontros. Os dirigentes do Sindicato foram formalmente apresentados ao Secretário de Governo, Julio Semeghini Neto, e ao Subsecretario de Relações Governamentais, Milton Flavio.