Sindicato dos Condutores oferece uma rede de instituições de ensino conveniadas Venha conferir

Muitas já ouviram falar que educação abre portas no mercado de trabalho. A afirmação é verdadeira. Há vários exemplos de países no mundo que revolucionaram suas economias com incentivo “pesado” na educação do seu povo. Infelizmente  para os nossos governantes isso não é prioridade o que explica o Brasil ficar na parte de baixo do ranking que avalia a qualidade do ensino.
A direção do Sindicato dos Condutores-SP sabe da sua importância e o quanto a educação pode fazer a diferença na vida do trabalhador e da sua família. Por orientação do presidente Noventa, a Secretaria de Formação e Cultura, sob a coordenação do companheiro Sorriso, vem se destacando por seu trabalho ao ampliar consideravelmente o número de instituições educacionais conveniadas com o Sindicato. Há de salientar que todas são renomadas e prestigiadas no mercado, e o mais importante, os descontos fazem com que a mensalidade caiba no bolso do trabalhador em transportes.
Lembramos que muitas das faculdades estão realizando Processo Seletivo 2017 e os interessados devem procurar com urgência a Secretaria de Formação e Cultura para maiores informações sobre o curso que pretende fazer e a faculdade de seu interesse.
Mais uma vez nosso Sindicato faz a sua parte para reduzir as demandas sociais que existem em nosso País, trabalhando em favor da sua categoria