Condutores têm primeiro encontro com prefeito eleito João Dória

Os diretores Chiquinho e Luciano, representando o presidente Valdevan Noventa, juntamente com dirigentes da UGT participaram da reunião com o prefeito eleito de São Paulo, João Dória, na noite de hoje (20/12). Bastante amistoso Dória falou da sua disposição de manter um canal permanente de interlocução com os vários setores da sociedade. Ressaltou que seu secretariado está ciente desta política de trabalho. O companheiro Chiquinho disse esperar que a direção do Sindicato dos Condutores/SP tenha outras oportunidades para discutir o transporte por ônibus da cidade e as demandas dos trabalhadores do segmento. Para um primeiro encontro, os dirigentes do Sindicato acharam positiva a reunião com o novo prefeito. A expectativa é que a próxima gestão municipal dê a devida importância para o transporte público, setor estratégico de uma metrópole como São Paulo.