Assembleia de trabalhadores(as) aprova previsão orçamentária para 2017

Atendendo à convocação da direção do Sindicato, os trabalhadores(as) compareceram à Assembleia na sede da Entidade na manhã de hoje (08/12). A ordem do dia era a apreciação e votação da previsão orçamentária para 2017. O presidente Noventa disse, na oportunidade, que está se encerrando um ciclo com o fim deste ano que certamente não deixará saudades para os brasileiros. “Para a previsão orçamentária do Sindicato foi considerada as estimativas sobre a situação econômica do País que deve continuar difícil, penalizando, sobretudo, a classe trabalhadora. Em outras palavras temos que estar preparados e organizados para os enfrentamentos futuros. Conto com o apoio de toda a categoria para fazermos a diferença sempre que for necessária a luta em defesa dos nossos direitos”, destacou Noventa.   Por fim, os trabalhadores(as) aprovaram por unanimidade a previsão orçamentária para 2017.