Preço da gasolina continua sem desconto

Frustrando as expectativas dos consumidores, a gasolina continua sem desconto nos postos da capital paulista.

Segundo o Sincopetro, sindicato que representa os donos de postos no Estado de SP, as distribuidoras não repassaram o desconto de 3,2% dado pela Petrobras nas refinarias desde o último sábado e, por isso, não foi possível alterar o valor nas bombas.

“Ainda não encontramos a gasolina mais barata nas distribuidoras. Em alguns lugares, o preço chegou a subir um centavo. Por isso não conseguimos mexer no valor para o cliente”, afirma o presidente do Sincopetro, José Alberto Gouveia.

Na semana passada, a expectativa do sindicato era de que o desconto começasse a chegar anteontem nas bombas.

Agora, com o impasse, dificilmente os preços devem mudar nesta semana, avalia Gouveia.

(Fonte: Agora SP)