Dirigentes da UGT e Condutores/SP participam de reunião com Ministro da Defesa Raul Julgman

Dirigentes da UGT e Condutores/SP participam de  reunião com Ministro da Defesa Raul Julgman

O Ministro da Defesa, Raul Julgman, esteve na Capital paulista (06/10), onde na oportunidade participou de uma reunião com o presidente da UGT, Ricardo Patah e demais dirigentes sindicais, na sede da Central.
O secretário do DIEESE do Sindicato dos Condutores/SP, companheiro Chiquinho, que é diretor da UGT estadual, representou o presidente do nosso Sindicato, Valdevan Noventa.
Foi tratada a política nacional, mas também fez parte da pauta questões de ordem do mundo das relações do trabalho, inclusive as demandas dos condutores de São Paulo.

Chiquinho que o desemprego no patamar que se encontra,12 milhões de desempregados no País,  afeta todas as categorias profissionais e tem sido motivo de grande preocupação para as entidades de representação.