Zelar pelo emprego é dever de todos

O presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, esteve na manhã de hoje  (07/09) na garagem da Transkuba. Confraternizou-se com os amigos dirigentes, militantes e trabalhadores neste feriado nacional em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Noventa disse aos companheiros(as) que o momento exige reflexão de todos. “Infelizmente o nosso País vive momentos de incertezas políticas e uma economia “capenga” que penalizou todos os brasileiros. Muitos devem se perguntar por que eu sempre bato na tecla da crise? Por que me causa imensa tristeza ver 12 milhões de desempregados. No meio dessa massa muitos amigos de profissão me pedem ajuda para voltar ao mercado de trabalho. Por isso falo para quem está trabalhando que zele por seu emprego, ele é a garantia de uma vida com o mínimo de dignidade para você e sua família. Estamos juntos com o Sindicato e a categoria na luta constante em defesa dos nossos direitos, mas não podemos esquecer-nos de fazer a nossa parte e trabalhar com responsabilidade  e profissionalismo. Hoje, nesses tempos difíceis e de desemprego em massa, quem tem o seu emprego é privilegiado. Então, agradeça a Deus essa benção e faça por onde para merecê-la”. O presidente do Sindicato encerrou a visita na Kuba desejando um ótimo dia de trabalho a todos.