Festa na Kuba para a entrega do carro

Na garagem da Transkuba  aconteceu a entrega do último carro sorteado na Festa do Dia dos Motoristas, esta tarde (02/09). O sortudo da vez foi o cobrador SANDRO SOUZA HONORATO COSTA. O presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, acompanhado dos diretores Cupim e Adriano, dos delegados Ceará e   , militância e trabalhadores, entregou a chave do Fiat Mobi novinho em folha. Na oportunidade, Noventa desejou felicidade ao ganhador e a sua família. Disse para os trabalhadores(as) da Kuba para não desanimarem, continuarem acreditando que a sorte pode bater na porta e o próximo sorteado pode ser qualquer um dos companheiros(as).  “A minha gestão segue honrando compromissos e novos sorteios serão realizados”. O presidente do Sindicato falou ainda que a SPUrbanuss, em duas oportunidades recentes, tentou  prejudicar a categoria. “Primeiro o sindicato patronal veio com uma conversa fiada de que estava sem caixa por causa por causa dos atrasos dos repasses da Prefeitura e sugeriu que a PLR fosse parcelada em duas vezes. Como resposta ouviu um  não desse presidente. Logo depois fizeram outra proposta indecente querendo que o trabalhador fizesse 01 (uma) hora de almoço sem remuneração e novamente foi rechaçada”. Noventa enfatizou que defenderá os direitos dos trabalhadores(as) a qualquer custo. “Os obstáculos são grandes, mas com o apoio da categoria vamos superá-los assim como aconteceu na luta vitoriosa contra o prefeito Haddad  que tentou acabar com o emprego dos cobradores, mas perdeu na justiça por ação do Sindicato dos Condutores/SP”. Depois da solenidade, dirigentes sindicais e trabalhadores se confraternizaram com um delicioso churrasco.