COBRADORA DA GATO PRETO G1 RECEBE SEU CARRO

Nesta manhã (02/09), a garagem da Gato Preto G1 foi palco da entrega de mais um carro zero km referente ao sorteio realizado na Festa do Dia dos Motoristas.
A cobradora REGIANE DE JESUS BUENO recebeu das mãos do presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, as chaves do seu FIAT MOBI.
A solenidade de entrega foi prestigiada pelos diretores, delegados, militantes e trabalhadores que compartilharam da felicidade da companheira.
Noventa falou da satisfação da sua gestão honrar seus compromissos apesar de todas as dificuldades enfrentadas por conta da grave crise econômica que assola o País, sem poupar nenhum setor da população. “Nossa entidade de representação também tem que superar seus obstáculos e, graças a Deus, com muita responsabilidade estamos vencendo”.
O presidente do Sindicato falou que, embora hoje seja um dia de alegria, é importante lembrar a obrigatoriedade do exame toxicológico e suas conseqüências positivas ou negativas. “A lei é controversa, entendemos que é discriminatória e o Sindicato vai levar sua posição à Justiça de que se a justificativa é aumentar a segurança no trânsito, então,  que o exame seja para todos os motoristas e não apenas para os profissionais do volante. Mas isso corre paralelo a nova realidade. Todos os companheiros na hora da admissão, demissão ou renovação da CNH deve realizar obrigatoriamente o exame toxicológico. Quem for pego com o uso de substâncias psicoativas terá suspensa sua carteira de habilitação, ficará afastado das suas funções e correndo um sério risco de perder seu emprego”.
Noventa falou que se o exame for negativo o motorista só poderá fazer um novo exame depois de 90 dias. “Por isso faço um apelo para que os companheiros(as) sejam responsáveis, em jogo está o sustento seu e da sua família. Em um País que tem 12 milhões de desempregados, é seu dever zelar pelo seu emprego”.
Finalizando, o presidente do Sindicato disse que o Sindicato fechou um convênio com a Maxlabor para a realização do exame toxicológico no valor de R$245,00 descontado em duas vezes na folha de pagamento.