Ganhadores da Express e da Sambaíba recebem seus carros da Gestão Noventa

Mais dois trabalhadores que foram sorteados na Festa do Dia dos Motoristas receberam seus esperados prêmios, logo, no começo da manhã de hoje (31/08).
Na Sambaíba G1, o cobrador André Fernandes Dantas recebeu as chaves do seu Fiat Mobi “novinho em folha” das mãos do presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa.
O mesmo evento aconteceu na Express Urbano. A ganhadora foi a cobradora Edna Campos Benedito contemplada na urna rosa reservada exclusivamente para os cupons das trabalhadoras da nossa categoria.
Vale lembrar que foi um pedido das companheiras atendido prontamente pelo presidente Noventa.
Como não poderia ser diferente nas duas garagens foi uma festa. Os diretores, delegados, militantes e trabalhadores saudaram os dois ganhadores.
O presidente Noventa  disse que é com alegria que faz a entrega de mais dois carros. “Com a finalização das entregas desses seis (06) carros referente ao último sorteio, na Festa que o Sindicato fez para os trabalhadores(as) e seus familiares em comemoração ao Dia dos Motoristas, a minha gestão até o momento já entregou 31 carros. Um compromisso que faz parte do programa de trabalho que essa diretoria assumiu durante o processo eleitoral do Sindicato.
Noventa ressaltou  que há um esforço muito grande dos dirigentes que custeiam a compra desses carros com parte das suas ajudas de custo, mas também disse que nem todos da diretoria estão contribuindo, mudaram de opinião depois de eleitos. O presidente do Sindicato lembrou que essas “lideranças” serão cobradas pela categoria futuramente nas urnas.
Noventa aproveitou a ocasião para falar das investidas da SPUrbanuss (sindicato patronal) que primeiro tentou parcelar o pagamento da PLR e depois sugeriu que houvesse 01 (uma) hora de almoço sem remuneração. Em todas as tentativas dos patrões de jogar o ônus pelos atrasos dos repasses de subsídios da Prefeitura nos ombros dos trabalhadores(as) ouviram um sonora não do presidente do Sindicato.
“Enquanto eu for presidente desta grande e representativa entidade sindical dos transportes continuarei cumprindo minha palavra, honrando compromissos e defendendo a qualquer preço os direitos dos trabalhadores. Um forte abraço e fiquem com Deus”.
Por fim, os trabalhadores(as) da Sambaíba e Express saudaram o presidente Noventa com manifestações de carinho e apoio nas lutas.