Carreta categoria E é apresentada na garagem da Santa Brígida

A mais recente aquisição da parceria Resgate Auto Escola e Sindicato dos Condutores/SP foi apresentada hoje (17/08) aos trabalhadores(as) da garagem da Viação  Santa Brígida, durante visita do presidente Valdevan Noventa.
Noventa disse aos companheiros que é mais uma importante conquista para a categoria, fruto de um trabalho conjunto em favor da qualificação profissional, aliás, uma das bandeiras de lutas da sua gestão. “Tudo faremos para facilitar o acesso da categoria à formação ou qualificação que representa nos dias de hoje um requisito fundamental para permanecer no exigente e disputado mercado de trabalho”.

Edivaldo Santiago, diretor financeiro do Sindicato, não escondeu sua satisfação. “Estamos colocando em prática o projeto de ampliação do trabalho realizado pelo Instituto O Resgate. “Há muito ansiávamos uma auto-escola para os trabalhadores(as) em transportes e conseguimos. Agora estamos equipando-a da melhor forma possível. A carreta é o primeiro investimento de outros que virão”.