Segundo dia de paralisação dos ônibus dura uma hora SPUrbanuss acena com nova proposta salarial

No segundo dia de protestos dos motoristas e cobradores de ônibus, dia 19/05, a paralisação que começou às 14 horas durou apenas uma hora. Isto porque, o setor patronal chamou uma reunião de urgência com a direção do Sindicato dos Condutores/SP  e, na oportunidade, acenou com uma nova proposta salarial.

Nesta sexta-feira (20/05), haverá uma assembleia geral na sede da entidade, onde os trabalhadores(as) em transportes deverão apreciar e votar a proposta  com avanços em relação a anterior.

O presidente do Sindicato Noventa convoca a categoria para participar em massa da assembleia para deliberar sobre os rumos da Campanha Salarial 2016.