Direção do Sindicato reuniu-se com o Poder Público sobre a pauta dos trabalhadores

O presidente do Sindicato dos CondutoresSP, Valdevan Noventa, junto com alguns diretores, reuniu-se com o secretário Municipal dos Transportes, Jilmar Tatto, para tratar da pauta de reivindicações dos trabalhadores destinada ao Poder Público.

Os dirigentes sindicais falaram sobre as preocupações não somente com a grave crise do País, mas também seus possíveis reflexos no sistema de transporte coletivo urbano da cidade de São Paulo.

Noventa lembrou que a categoria está em plena campanha salarial e que os trabalhadores em transportes não devem ser negligenciados em seus direitos pelo patronal e nem pela Prefeitura.

O Secretário foi receptivo às solicitações do Sindicato, o que no entendimento dos dirigentes sindicais foi positivo, inclusive, uma nova reunião deve acontecer no final da próxima semana para voltar a tratar sobre o assunto.