Por calúnias e difamações contra o presidente Noventa Jacky Maluco recebe corretivo de Juíza

Dezenas de pessoas entre amigos, trabalhadores e dirigentes estiveram na tarde de hoje (204) no Fórum de Santo Amaro em solidariedade ao presidente do Sindicato, Valdevan Noventa.

O companheiro move um processo na Justiça contra às calúnias e difamações a sua pessoa e seus familiares pelo Jacky Maluco, que de louco não têm nada. O sujeito, em diversas oportunidades, deu mostra de que é um oportunista da pior espécie e que usa as redes sociais para denegrir a imagem do presidente Noventa, que sentindo-se ofendido em sua honra, procurou os meios legais para obter justiça.

Na chegada ao Fórum, Jacky Maluco foi vaiado pela multidão que , também, está indignida com suas atitudes deploráveis financiadas por gente que quer se dar bem atingindo a pessoa do líder maior da categoria.

Na antesala, Jacky usou sua malandragem para enganar os seguranças dizendo  mentira de sempre de que tem problemas mentais, mas a verdade é que o problema é de caráter. Foi pego com uma caneta que grava e filma.

Foram duas horas de audiência, onde a juíza Alessandra Regina passou um corretivo no Jacky Maluco: ou ele se enquandra ou pesará sobre ele a mão da justiça.

Em seu depoimento, Noventa disse que quer justiça. Não acredita no arrependimento desse sujeito ou mesmo em um possível acordo, pois o último áudio que recebeu Jacky Maluco deixou bem claro que quer continuar suas falcatruas.

A juíza deu um ultimato a ele. Jacky está proibido de difamar, caluniar, mentir ou agredir o presidente do Sindicato, Noventa, ou qualquer pessoa, caso contrário, ele será preso. Sem saída Jacky  Maluco assinou um documento perante à juíza, Noventa, advogados e testemunhas.

Agradecimentos

O presidente foi ao encontro dos companheiros e companheiras que aguardavam em frente ao Fórum e agradeceu o apoio de todos. Disse que Jacky está sendo bancado por gente que aposta na divisão da nossa categoria e das nossas lutas, mas está preparado para o enfrentamento e que confia na justiça dos homens e de Deus.