Reuniões da diretoria executiva e diretoria de base encaminham Campanha Salarial 2016 e Dia internaciona das mulheres

Na manhã de hoje (03/03), a diretoria Executiva do Sindicato esteve reunida para tratar da ordem do dia: cronograma de atividades da Campanha Salarial 2016, inclusive o Seminário Preparatório e realização de assembleias regionais;  e a comemoração do Dia Internacional das Mulheres – 08 de março, na sede do Sindicato.

O presidente Noventa adiantou para os dirigentes que o mote da Campanha Salarial sem dúvida será a unidade na luta. “Mais que nunca devemos estar unidos para enfrentar as adversidades decorrentes da crise econômica do país que certamente será a carta na manga do patronal para dificultar o atendimento da nossa pauta de reivindicações. Também, a nossa Entidade tem que prestar homenagens àquelas que fazem parte da nossa vida de diferentes maneiras seja como esposa, mãe, dona de casa ou companheira trabalhadora do transporte. Por isso, mais uma vez a Gestão Noventa realizará um evento às trabalhadoras em transportes aqui na entidade”.

Logo após a reunião com a diretoria executiva, o presidente Noventa comandou nova reunião, dessa vez com a participação dos diretores das bases da nossa categoria para deliberar sobre os encaminhamentos tirados pela executiva.

Dois pontos foram assunto de pauta: o cronograma de atividades da Campanha Salarial deste anos bem como, a comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, no 08 de Março.