Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

VALDEVAN NOVENTA RECEBE O PRÊMIO COMUNICAÇÃO E DESTAQUE 2017

VALDEVAN NOVENTA RECEBE O PRÊMIO COMUNICAÇÃO E DESTAQUE 2017

Em reconhecimento à sua competente atuação nos segmentos sindical e social, o presidente do Sindicato dos Condutores/ SP, Valdevan Noventa, foi homenageado com o Prêmio Comunicação e Destaque 2017. 

A solenidade aconteceu no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa/SP, no último dia 26/10. 

O filho Johnatan Noventa, vereador de Taboão da Serra, foi prestigiar este momento especial do pai. 

Em entrevista para os profissionais de comunicação, Noventa declarou estar lisonjeado com o prêmio. “Estamos colhendo frutos de um trabalho sério e comprometido com a categoria mais importante desse País, aquela que está na linha de frente dos movimentos nacionais de classe, conduzindo as paralisações de trabalhadores que marcaram o ano de 2017”. 

O dirigente sindical disse que apesar dos muitos desafios que haverá em 2018, está confiante e pronto para enfrentá-los. “A unidade será fundamental, pois já a partir de novembro teremos uma nova legislação trabalhista, com mudanças que atendem tão somente o setor econômico. Querem oprimir os trabalhadores e enfraquecer a organização sindical, mas posso garantir que nós, condutores, estamos mobilizados para salvaguardar nossos direitos, venha quem vier para o enfrentamento. Travamos uma difícil luta com o Poder Público pela garantia do emprego de 19 mil cobradores e, graças a Deus, temos sido vitoriosos. Essas vitórias são mim inspiração para continuar lutando ”. 

O presidente do Sindicato voltou a defender o engajamento dos trabalhadores e das entidades de representação na vida pública. “Todos estamos decepcionados com a classe política. Contudo, é preciso fazer uma distinção: reprovamos os parlamentares que estão aí no Congresso Nacional, não a política em si que é a essência da nossa vida, fazemos política o tempo todo. Por isso defendo sim, que sejamos criteriosos em nossas escolhas para eleger um representante que de fato represente os trabalhadores que, hoje, estão sem voz no Parlamento”.  

Além do Noventa, personalidades do meio religioso, político e artístico também foram homenageados nesta noite de gala.