Valdevan Noventa - Um líder não nasce por acaso!

5 de junho de 2018

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Mulheres recebem homenagem

A Secretária da Mulher, Edna Maria de Andrade, participou na última sexta-feira (07/03) da comemoração do Dia Internacional da Mulher, realizada por diretores do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, na garagem da Vip de Penedo.

Cerca de 50 companheiras estiveram presentes e foram recebidas com um café da manhã especial. O clima era de descontração, principalmente, no sorteio dos brindes. Edna falou um pouco sobre seu trabalho frente a Secretaria e se colocou à disposição para ajudá-las no que for possível.

Essa foi a forma com que os diretores que representam o Sindicato nessa garagem, escolheram para demonstrar a importância de cada uma dessas mulheres que estão no sistema, mas que na maioria das vezes não são reconhecidas e nem valorizadas como deveriam.

20140307_134242.jpg  20140307_134533.jpg

Marcha das Mulheres

Edna também participou, no dia 08 de março, da Marcha que reuniu cerca de 2 mil pessoas, e contou com as Centrais Sindicais e movimentos sociais, na Avenida Paulista, em prol dos direitos das mulheres.

As reivindicações foram por mais avanços nas políticas públicas voltadas para as mulheres, por mais Justiça, por direito a creches, cuidar dos filhos, pelo fim de todas as formas de violência, respeito e reconhecimento.
“O Dia Internacional da Mulher é a data que marca a luta pelos direitos das mulheres. Já avançamos em muitas questões, mas temos muito a conquistar. E é só lutando que iremos conseguir”, afirmou Edna.

DSC_0134.jpg

Por Ana Paula Sarilio – 10/03/2014