Diretor Chiquinho prestigia assembleia dos metroviários que aprova greve de 24 horas

Representando o presidente Noventa, o companheiro Chiquinho acompanhou a assembleia dos metroviários, na tarde de hoje, que aprovaram uma paralisação de 24 horas nesta quarta-feira (15/03).
A categoria aderiu ao Dia Nacional de Mobilizações, Paralisações e Luta que faz parte de um plano de ação do movimento de resistência coordenado pela UGT e demais centrais sindicais contra as reformas previdenciária e trabalhista, assim como, a terceirização defendida com unhas e dentes pelo Governo Temer.
Na assembleia, Chiquinho reiterou que os trabalhadores em transportes por ônibus também vão parar suas atividades da zero hora até às 8 horas da manhã. “É hora de unir forças para evitar que aconteça o desmantelamento das leis e, consequentemente, o enfraquecimento da justiça do trabalho e das entidades sindicais”.
Nenhum Direito a Menos!