Campanha Salarial 2015! Presidente Noventa protocola pauta de reivindicações dos trabalhadores na SPURBANUSS

O presidente do Sindicato dos Condutores/SP, Valdevan Noventa, acompanhado dos diretores e militância, entregou a pauta de reivindicações da categoria aos representantes dos empresários do setor de transporte por ônibus na manhã de hoje (07/04), na sede da SPURBANUSS.
A partir de agora, a Campanha Salarial deste ano entrará na sua fase mais importante e decisiva com o início das rodadas de negociações.

Em seu breve discurso, Noventa declarou esperar do patronal disposição para que o acordo seja a contento das partes. “É preciso pensar também nos direitos dos trabalhadores. Não se pode enxergar apenas um lado da moeda, preocupando-se apenas com seus interesses e esquecendo-se do próximo. Espero que os patrões tenham esse entendimento e, principalmente, reconheçam  a devida valorização dos profissionais. Somos nós que colocamos para funcionar o transporte coletivo urbano da maior cidade da América Latina”.